Os bancos de alimentos em Quebec desempenham um papel importante na comunidade, fornecendo alimentos gratuitamente ou a preços acessíveis para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade. Para imigrantes recém-chegados, em particular, essas organizações são fundamentais para ajustar o orçamento enquanto eles se estabelecem em sua nova vida.
Se deparar com leis estranhas em um novo país, província ou mesmo cidade é sempre um prato cheio para os contadores de histórias de plantão. Quebec, a maior província do Canadá e destino popular para turistas e imigrantes não poderia ser diferente. Neste artigo, vamos explorar 17 leis em Quebec bem estranhas para os recém-chegados.
E você aí pensando que só porque está num país de primeiro mundo, todos são bonzinhos e honestos. Que ilusão! Mas não se culpe por isso, até eu pensava assim quando cheguei. No post de hoje, vou trazer informações de grande importância para segurança de quem está chegando às terras geladas do norte. Fique esperto, pois em algum momento de sua nova vida no Canadá, os golpistas vão achar você.
Um dos fatores que tornam Montreal uma cidade atraente não apenas para recém-chegados, mas para quem vive nela é sem dúvida a mobilidade. Graças ao seu eficiente e acessível sistema de transporte público você pode planejar seu dia a dia de um jeito mais prático mesmo naqueles momento em que o clima não ajuda. Este artigo irá orientá-lo através de tudo o que você precisa saber para começar a andar de transporte público na cidade canadense de Montreal.
Como recém-chegado, solicitar um Número de Seguro Social (SIN) deve ser uma das principais prioridades de sua lista de tarefas ao pisar em solo canadense. Não importa se é um residente temporário ou permanente, você vai precisar de um SIN para muitas coisas, entre as elas, começar a trabalhar poder acessar benefícios e serviços governamentais. Neste artigo, irei compartilhar informações sobre como solicitar um SIN e como protegê-lo evitando dores de cabeça ao chegar.
A província de Quebec é culturalmente distinta como a única província canadense que é principalmente de língua francesa. Sua mistura única de influência europeia e canadense se desenvolveu ao longo da próspera Bacia do rio Saint-Laurent, tornando Quebec uma província econômica e culturalmente rica. Os quebequenses estão intensamente orgulhosos de sua bela província e da cultura franco-canadense, e é fácil ver o porquê.
Não há mais posts para exibir
Não há mais posts para exibir